Política de Reembolso e Devoluções – Hotel Pradense

O Hotel Pradense valoriza a satisfação de seus hóspedes e busca oferecer uma experiência agradável e segura. Sabemos que mudanças de planos podem ocorrer, e estamos comprometidos em fornecer orientações claras sobre reembolsos e cancelamentos de reservas. Ao fazer uma reserva em nosso hotel, você concorda com os termos descritos nesta Política de Reembolso e Devoluções.

1. Cancelamento de Reservas

a. Cancelamentos com Antecedência

Os hóspedes que cancelarem suas reservas com até 7 dias de antecedência da data de check-in receberão um reembolso total do valor pago, descontadas eventuais taxas administrativas.

b. Cancelamentos de Última Hora

Para cancelamentos realizados com menos de 7 dias de antecedência, o reembolso estará sujeito à retenção de uma taxa de 50% do valor total da reserva. Se o cancelamento for realizado com menos de 24 horas antes do check-in, o valor total da reserva poderá ser retido como taxa de não comparecimento (no-show).

c. Reembolsos em Casos Especiais

Entendemos que imprevistos acontecem. Em casos específicos, como emergências médicas, acidentes ou outras situações fora de controle, o hotel poderá avaliar a aplicação de condições de reembolso especiais. Para solicitar, entre em contato com nossa equipe e forneça a documentação necessária para análise.

2. Alteração de Datas

Caso o hóspede deseje alterar as datas de sua reserva, faremos o possível para acomodar a solicitação, dependendo da disponibilidade de quartos nas novas datas. Alterações devem ser solicitadas com pelo menos 3 dias de antecedência. As novas datas podem estar sujeitas a diferenças de tarifa.

3. Não Comparecimento (No-Show)

Se o hóspede não comparecer no dia de check-in e não tiver realizado o cancelamento conforme descrito acima, a reserva será considerada no-show, e o valor total da estadia será retido. Não haverá reembolso para reservas não utilizadas por conta de no-show.

4. Procedimento de Reembolso

Reembolsos, quando aplicáveis, serão processados no mesmo método de pagamento usado na reserva. O prazo para reembolso pode variar de acordo com o método de pagamento e a instituição financeira, geralmente sendo processado em até 10 dias úteis após a confirmação do cancelamento.

5. Reservas Não-Reembolsáveis

Em períodos de alta temporada ou para tarifas promocionais, o hotel poderá oferecer reservas com condições não-reembolsáveis. Essas reservas não podem ser alteradas ou canceladas, e nenhum reembolso será concedido para o cancelamento de uma reserva não-reembolsável.

6. Contato

Para solicitar o cancelamento, alteração de reserva ou esclarecimentos sobre nossa Política de Reembolso e Devoluções, entre em contato com nossa equipe: